sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cantinho da leitura

Esse cantinho foi pensado para incentivar a leitura sem compromissos avaliativos.
A proposta, acordo feito com os alunos, é a seguinte: Ler sem compromisso de relatar a história, de fazer resumos ou resenhas, de desenhar ou registrar a parte que o aluno mais gostou. Nada disso. Deu vontade de ler, pegue um livro, leia-o na sala ou em casa. O que não pode deixar é de ler.

Hora de escolher o livro.





O livro também serve para proteger.


Professora Erika lendo para a turma.




A leitura é muito gostosa.


Todo mundo concentrado.

2 comentários:

Língua Portuguesa disse...

Hoje estou visitando meu blog com meus queridos e amodos alunos do 7º ano B. Estou muito feliz com eles porques estão se comportando como ...

Língua Portuguesa disse...

Hoje estou visitando meu blog com meus queridos e amodos alunos do 7º ano B. Estou muito feliz com eles porques estão se comportando como ...